EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

24 de Abril de 2019

Sampaoli começa trabalho com intensidade e atividades com bola

O argentino colocou os atletas do Peixe para suar debaixo do forte calor que fez na Cidade, nesta quarta-feira (2)

O primeiro dia de Jorge Sampaoli à frente do comando técnico do Santos foi de trabalho intenso. Diferente do que costumam ser as reapresentações de elenco no futebol brasileiro, o argentino colocou os atletas do Peixe para suar debaixo do forte calor que fez na Cidade durante a tarde desta quarta-feira (2).

Junto do seu auxiliar técnico Pablo Fernández e dos preparadores físicos Jorge Desio e Marcos Fernández, o argentino dirigiu um treinamento  com atividades físicas e também com bola em campo reduzido.

E o trabalho com bola, aliás, foi o principal diferencial. Atento a tudo, Sampaoli pôde tirar as primeiras conclusões do elenco que terá à disposição.

Antes da atividade em um dos gramados do CT Rei Pelé, a nova comissão técnica conversou por um longo período com os atletas no vestiário. O Santos volta a treinar na tarde desta quinta-feira (3). Entretanto, uma parte do elenco será submetido a baterias de exames. 

Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram:

Goleiro: Vanderlei
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Orinho
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Sabino, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Kaique Rocha, Cleber Reis e Fabián Noguera.
Meio-campistas: Alison, Juliano, Anderson Ceará, Yuri, Jean Mota, Diego Pituca, Guilherme Nunes, Bryan Ruiz, Gabriel Calabres, Rafael Longuine e Matheus Oliveira.
Atacantes: Diego Cardoso, Kaio Jorge, Felippe Cardoso, Eduardo Sasha, Arthur Gomes, Yuri Alberto, Copete e Rodrigão.