Sampaoli cobra reação da equipe após derrota para o Cruzeiro

Após a partida deste domingo (18), o técnico do Santos admitiu que o plano para vencer a Raposa foi prejudicado pela expulsão de Gustavo Henrique

Por: Da Redação  -  19/08/19  -  15:05
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, admitiu que a equipe não fez uma boa apresentação neste domingo (18) e que o time precisa voltar a apresentar um bom futebol, após perder a segunda partida seguida no Brasileirão.


"Temos que reencontrar a forma de jogo que nos trouxe a esse lugar. Atuar para frente dentro e fora de casa. Temos que ter força para reagir em jogos assim", disse.


Ele admitiu que o plano traçado para vencer a Raposa foi prejudicado com a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, nos primeiros minutos de partida.


Para Sampaoli, o Peixe encarou um rival muito inquieto e que estava empolgado com a chegada do novo treinador, Rogério Ceni.


"É um time forte que se preparou para a Libertadores. Foi uma circunstância de jogo que favoreceu o Cruzeiro. Estavam fortes emocionalmente. Mas contaram com um jogador a mais e tiveram a capacidade de aproveita", falou.


Justiça


Segundo o zagueiro Lucas Veríssimo, a expulsão do companheiro de zaga obrigou o time a mudar a forma de jogar contra a Raposa.


"Talvez a gente poderia ter ficado um pouco mais recuado, saindo no contra-ataque, mas, infelizmente, eles permaneceram em cima o jogo todo", afirmou o defensor.


Gustavo Henrique entende que sua expulsão foi justa: "Fui tentar pegarabola,masnãoconsegui e acerteio jogadordeles. A gente nunca entra para errar. Só tentei ajudar a equipe. Infelizmente, a gente tem dias ruins".


Logo A Tribuna
Newsletter