Sánchez tem lesão no joelho confirmada e não joga mais na temporada

Camisa 7 do Peixe rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará fora de seis a oito meses

Por: Bruno Lima  -  03/10/20  -  01:18
Peixe paga parte de dívida com o meia e quer renovar com o jogador
Peixe paga parte de dívida com o meia e quer renovar com o jogador   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Cuca tem uma nova baixa no elenco do Santos. O meio-campista Carlos Sánchez, que foi substituído na vitória do Peixe sobre o Olimpia, por 3 a 2, pela Copa Libertadores, na última quinta-feira, por lesão, teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O uruguaio de 35 anos, autor de um dos gols do triunfo santista em terras paraguaias e eleito o melhor em campo, foi examinado nesta sexta-feira (2), assim que delegação santista desembarcou em Goiânia, onde, no domingo (4), o Peixe enfrentará o Goiás pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Por conta da lesão, Sánchez não defenderá o Santos mais nesta temporada e deve voltar aos gramados só daqui a seis ou oito meses. 


O prejuízo para Cuca é considerável, pois o meio-campista era o seu capitão nos compromissos santistas pela Copa Libertadores, competição em que o Santos está classificado para as oitavas de final. 


O uruguaio tem contrato com o Santos válido até julho de 2021. Ou seja, dos próximos nove meses de vínculo, Sánchez ficará ausente na maior parte do tempo.


Logo A Tribuna
Newsletter