EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Sánchez, Pituca e Gustavo Henrique visitam crianças com câncer em hospital: 'Uma grande lição'

Os jogadores do Santos interagiram com pacientes do GRAACC doaram camisas autografadas aos pequenos

Crianças que estão internadas no Hospital GRAACC, em São Paulo, que é referência no combate ao câncer infantil, receberam visitas especiais nesta quarta-feira (14). Os pequenos receberam o uruguaio Carlos Sánchez, Diego Pituca e Gustavo Henrique, do Santos.

Os jogadores interagiram com os pacientes e doaram camisas autografadas a eles. "Sem dúvidas, uma grande lição. Precisamos dar valor para as pequenas coisas. Às vezes somos egoístas e ficamos chateados por pouco. Estas crianças nos ensinaram muito" disse Gustavo Henrique.

O volante Pituca também comentou a visita. Fiquei muito feliz de participar dessa ação. Sairemos daqui felizes da vida com a possibilidade proporcionar alegria para as crianças. É uma grande lição", reforçou.

Muito abraçado pelas crianças, Sánchez exaltou a possibilidade de ajudar os pequenos no tratamento com um simples gesto: "É muito lindo poder dar um abraço e receber abraços tão apertados delas, que precisam de sorrisos. Pudemos dar alegria neste momento complicado. Estes sorrisos com certeza me marcaram".

A iniciativa faz parte do projeto social do Santos intitulado 'Muito Além do Futebol', que promove ações de caridade e solidariedade envolvendo atletas e símbolos do clube.