Rollo quer que o novo presidente comande o Santos ao lado dele

O mandatário do Peixe tem planos de gerir o clube junto ao novo vencedor do dia 13 de dezembro a 1ª de janeiro de 2021

Por: Bruno Lima  -  23/11/20  -  13:13
Atualizado em 23/11/20 - 13:27
Rollo quer colaborar com o novo presidente eleito do clube
Rollo quer colaborar com o novo presidente eleito do clube   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Depois de criar o Comitê de Transição visando a mudança de presidente do Santos, após a eleição prevista para ocorrer no próximo dia 12, o mandatário Orlando Rollo tem planos de gerir o clube ao lado do candidato que vencer o pleito já a partir do dia 13 – oficialmente, o vencedor da eleição tem de assumir em 1° de janeiro de 2021. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Depois do resultado da assembleia geral para os associados deste domingo (22), que resultou no impeachment de José Carlos Peres, o presidente empossado afirmou que quer ajudar o próximo mandatário alvinegro. 


“Daqui a 20 dias teremos um novo presidente. E quero que ele comece dia 13 de dezembro a trabalhar. Vamos abrir o clube e ajudar a próxima gestão”, disse o dirigente. Satisfeito com o resultado das urnas, Rollo revelou que espera ver, a partir da definição política do clube, as questões financeiras melhorarem. 


“Todas as negociações estavam travadas por causa do processo de impeachment. O mercado se fechou para o Santos pela iminência do retorno do Peres, que insistia em voltar com ações judiciais. O mercado estava receoso, os credores estavam receosos. Creio que a partir de agora, com afastamento definitivo, todas as negociações voltem para uma quadro melhor”, completou.


Logo A Tribuna
Newsletter