Rodrygo recorda visita a Pelé e frase marcante do Rei: 'Falou para eu nunca ter medo de nada'

Hoje no Real Madrid, o menino da Vila também revelou ter Neymar como maior ídolo do futebol e elogiou Robinho

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/03/20  -  19:52
Rodrygo recebeu a
Rodrygo recebeu a "benção" de Pelé antes de ir jogar no Real Madrid   Foto: Instagram/Rodrygo

Hoje no Real Madrid, Rodrygo deu uma entrevista à Goal falando sobre suas principais referências no futebol e ídolos do Santos. Em uma de suas declarações, o atacante revelado pelo Peixe recordou uma visita que fez a Pelé antes de ser apresentado pelo clube espanhol e contou como é sua relação com Neymar e Robinho.


"Neymar, Pelé e Robinho representam muito para mim e para o meu clube do coração também, que é o Santos. O Neymar foi o que eu mais acompanhei deles. Mas, graças a Deus, tive a oportunidade de conhecer os três", disse ele, que jogou com a camisa alvinegra em geração diferente dos demais citados.


"Antes de vir para Madri, fui na casa do Pelé e recebi a benção dele.  (...) Eu lembro de uma frase que ele falou: para eu nunca ter medo de nada. Sempre vou levar essa frase comigo aqui, seja na Seleção ou seja aonde eu estiver. Para eu não ter medo de nada, para eu fazer meu jogo no futebol e em tudo na vida. Para eu não ter medo. O que eu estiver com vontade, fazer. Pelé me falou essas coisas e acho que isso tem sido fundamental para mim, principalmente neste meu começo no Real Madrid", relembrou ainda.


Rodrygo se transferiu para o futebol europeu como uma grande promessa, aos 18 anos de idade. Nascido em 2001, o jovem atacante não esteve nem perto de acompanhar os movimentos do Rei do Futebol em campo, mas confia no que o contam sobre ele: "É o maior da história".


O jogador do Real também comentou sobre sua amizade com Neymar e o trato de Robinho em relação a ele. "Nas poucas vezes que encontrei ele [Robinho], foi super legal comigo, super gente boa, assim como mostra ser na TV. Ele é melhor ainda fora de campo. Com o Neymar tenho uma amizade até hoje. Eles são ídolos".


Logo A Tribuna
Newsletter