EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

17 de Setembro de 2019

Rodrygo passa por trote em último treino no Santos

A caminho do Real Madrid, o atacante foi amarrado em uma trave pelos companheiros, que jogaram água nele e ‘treinaram’ finalizações de longa distância em sua direção

A caminho do Real Madrid, o atacante Rodrygo realizou nesta terça-feira (11) o seu último treinamento como jogador do Santos. Por conta disso, os demais companheiros aproveitaram o último dia dele no CT Rei Pelé para lhe aplicar um ‘trote’ de despedida. 

Vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (mais de R$ 190 milhões) no meio do ano passado, o camisa 11 do Peixe irá se apresentar ao time espanhol no início do próximo mês.

Como o Campeonato Brasileiro terá uma pausa em razão da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14), e só voltará a ser disputado dentro de um mês, Rodrygo não irá mais atuar pelo Santos, pois um imbróglio entre o Peixe e a CBF o tirou das últimas partidas do time da Vila Belmiro. 

Inclusive do clássico desta noite, às 21h30, no Alçapão Alvinegro, contra o Corinthians, pela nona rodada da competição. 

Como não estará em campo diante do arquirrival, o elenco santista aproveitou o último dia para pegar no pé menino da Vila. Liderados por Jean Mota, Gustavo Henrique e Alison, os demais jogadores amarraram Rodrygo em uma das traves, jogaram água e ‘treinaram’ finalizações de longa distância em sua direção. Tudo para acertar boladas no atleta.

Na tarde desta quarta-feira (12), Rodrygo concederá a sua última entrevista como jogador do Santos. No intervalo do clássico ele irá se despedir da torcida, no gramado da Vila Belmiro.

De saída para o Real Madrid, Rodrygo foi alvo das zoações dos outros jogadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)