EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

17 de Julho de 2019

Rodrygo diz que entende Sampaoli e promete empenho

Prestes a ir para o Real Madrid, atacante do Santos tem sido reserva em alguns jogos

Autor do segundo gol do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira (11), pela quarta fase da Copa do Brasil, o atacante Rodrygo aceitou com naturalidade a opinião do técnico Jorge Sampaoli sobre os motivos que o fazem deixá-lo no banco de reservas em alguns jogos.

Após a partida, o treinador elogiou a atuação do seu camisa 11, mas puxou a orelha do garoto. Na opinião do argentino Rodrygo "está com a sua vida resolvida e esperando julho para sair". 

"Entendo a parte do Sampaoli. Quero estar jogando e ser titular sempre. Vou embora em julho e sei que ele quer um time até o final do ano. Mas sempre que eu estiver por aqui, vou dar dor de cabeça para ele em busca de um lugar no time titular. Quero jogar sempre", falou o atleta, que assim como o treinador, espera jogar mais vezes na Vila Belmiro antes de seguir para o Real Madrid.

"A Vila Belmiro ficou bonita, a gente comentava antes do jogo. É um estádio que a gente gosta e queríamos jogar sempre lá. Ficou ainda mais bonita com nossa vitória e a classificação".

Após o duelo contra o Atlético-GO, Sampaoli disse que conta com o apoio da torcida para que o Alçapão Alvinegro esteja sempre cheio e não obrigue a diretoria a levar os jogos da equipe para a Capital em busca de uma boa bilheteria.