Ricardo Quaresma diz não ser representado por Oscar Diaz; empresário desconversa

O atacante português usou as suas redes sociais para desmentir o suposto agente que tem falado em seu nome

Por: Bruno Lima  -  09/01/20  -  17:32
  Foto: Divulgação/UEFA Champions League

Alvo de especulações no Santos, o atacante português Ricardo Quaresma, do Kasimpasa, da Turquia, usou suas redes sociais para desmentir o suposto empresário português Oscar Diaz, que tem falado como seu representante.


Diaz deu entrevista na Argentina nesta quarta-feira (8) dizendo que apresentaria, nos próximos dias, uma proposta de Ricardo Quaresma a Boca Juniors e River Plate, ambos da Argentina.


Em seguida, já nesta quinta-feira (9), procurado por A Tribuna On-line, Diaz confirmou que era representante de Quaresma e afirmou que havia enviado uma lista com o nome dos seus clientes ao Santos, no final do mês passado, e, dentre eles, estava Ricardo Quaresma.

Segundo o suposto empresário, o Peixe não havia feito qualquer proposta, mas estava otimista. E disse ainda que, "com uma boa conversa, o jogador poderia se transferir à Vila Belmiro".


Depois da publicação da matéria, Diaz entrou em contato com a Reportagem alegando que Quaresma só poderia se transferir depois de junho, quando acaba o seu contrato na Turquia. Ou seja, voltando atrás em relação ao otimismo de uma transferência.


Ao tomar conhecimento das entrevistas, Ricardo Quaresma postou uma foto na sua conta no Instagram negando ter vínculo com Diaz.


"Amigos, tenho lido em algumas publicações on-line um tal de Oscar Diaz que diz me representar e faz afirmações sobre mim e o meu futuro. Ele não me representa, por isso não devem considerar as suas declarações. O meu futuro está nas mãos de Deus, como sempre esteve", escreveu o jogador.


Questionado novamente por A Tribuna On-line, Diaz deu sua versão em duas ligações.


"Ele disse isso? Pois bem, não tenho nada a dizer", comentou, desligando o telefone em seguida.


Mais uma vez procurado, o susposto agente continuou. "Está uma bagunça muito grande na Argentina por causa de Boca Juniors e River Plate. Fui mal entendido. Ele não vai para a Argentina. Por isso mandei ele escrever que não sou o seu representante. No futuro você vai entender", finalizou.


Logo A Tribuna
Newsletter