Reserva no Grêmio, Marinho tenta dar a volta por cima no Santos

Apresentado no Peixe, o atacante não entende os motivos que o fizeram deixar de ser titular no tricolor gaúcho

Por: Bruno Lima  -  27/05/19  -  18:05
Marinho foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (27)
Marinho foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (27)   Foto: Rogério Soares/AT

Contratado do Grêmio por cerca de R$ 6 milhões, o atacante Marinho foi apresentado na tarde desta segunda-feira (27), no CT do Santos. Com muito bom humor, o jogador se mostrou feliz por vestir a camisa alvinegra e revelou chateação por ter perdido a vaga de titular no time do Grêmio. 


"No Grêmio eu estava bem, comecei 2019 bem e até hoje não entendo por que parei de jogar, mas são coisas do futebol. Quanto mais tentamos entender, mais nos chateamos. Aqui é um grande clube, quero jogar, mostrar futebol. Sampaoli falou comigo, quero vir para acrescentar. Quero jogar, gosto de jogar. Entrar de vez em quando não serve. Quero jogar, fazer gol e deixar a torcida feliz", disse o novo dono da camisa 31. 


O Peixe será o 13º clube da carreira de Marinho em 11 anos. A passagem de maior destaque do atacante foi com a camisa do Vitória, em 2016, único clube em que atuou por mais de 30 jogos. Apesar de não ter brilhado por times como Internacional, Grêmio e Cruzeiro, Marinho garante que se Sampaoli lhe escolher para ser um dos titulares da equipe não irá se arrepender. 


"Só me botar para jogar e ver o que vai dar. Confio muito no meu futebol. Dei resultado onde tive sequência e espero que aqui não seja diferente", disse o atleta, que precisou conter a emoção, do lado de fora, durante o empate sem gols do Peixe contra o Internacional, domingo (26), na Vila Belmiro. 


"Complicado só olhar o jogo, é bom estar em campo. Sensação de ver o estádio que nem estava me deixa ansioso. Quero logo jogar. Estou bem, feliz. Bom filho à casa torna. Estou de volta e espero dar muitas alegrias", finalizou o atacante, que teve uma rápida passagem pelo clube ainda nas categorias de base.


Logo A Tribuna
Newsletter