Rescisão contratual de Uribe com o Santos é publicada no BID da CBF

Atacante colombiano chegou ao Peixe com status de homem-gol, mas foi uma decepção

Após a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concordar, na última sexta-feira, com a rescisão de contrato do atacante colombiano Fernando Uribe com o Santos, o rompimento do vínculo foi publicado ontem no Boletim de Informações Diárias (BID) da própria CBF. Com isso, o atleta está oficialmente fora do Peixe. 

Apesar disso, para que Uribe se acerte com outro clube, será necessário um acordo financeiro com o Santos. Em contato com ATribuna.com.br, na noite de ontem, o empresário do jogador, Luis Carlos Serrano, garantiu que ainda não tem nada definido para a sequência da carreira de Uribe. “Estamos trabalhando nisso”, disse o agente. 

Decepção

Contratado do Flamengo em meados de 2019 a pedido de Jorge Sampaoli, Uribe desembarcou na Vila Belmiro com status de homem-gol e deixou a torcida esperançosa. A sua passagem, no entanto, foi decepcionante. Em pouco mais de um ano, o colombiano disputou 16 jogos pelo Peixe e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

Tudo sobre: