Rescisão contratual de Uribe com o Santos é publicada no BID da CBF

Atacante colombiano chegou ao Peixe com status de homem-gol, mas foi uma decepção

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/09/20  -  00:59
Depois de 13 jogos com a camisa do Peixe, Fernando Uribe ainda não balançou as redes pelo clube
Depois de 13 jogos com a camisa do Peixe, Fernando Uribe ainda não balançou as redes pelo clube   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concordar, na última sexta-feira, com a rescisão de contrato do atacante colombiano Fernando Uribe com o Santos, o rompimento do vínculo foi publicado ontem no Boletim de Informações Diárias (BID) da própria CBF. Com isso, o atleta está oficialmente fora do Peixe.

Apesar disso, para que Uribe se acerte com outro clube, será necessário um acordo financeiro com o Santos. Em contato com ATribuna.com.br, na noite de ontem, o empresário do jogador, Luis Carlos Serrano, garantiu que ainda não tem nada definido para a sequência da carreira de Uribe. “Estamos trabalhando nisso”, disse o agente.

Decepção

Contratado do Flamengo em meados de 2019 a pedido de Jorge Sampaoli, Uribe desembarcou na Vila Belmiro com status de homem-gol e deixou a torcida esperançosa. A sua passagem, no entanto, foi decepcionante. Em pouco mais de um ano, o colombiano disputou 16 jogos pelo Peixe e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter