Reaproximado de Pelé e Neymar, Santos tem projetos com a dupla para internacionalização da marca

Segundo o presidente Andres Rueda, já existem conversas em andamento para o desenvolvimento de projetos

Por: Bruno Lima  -  12/04/21  -  14:56
Atualizado em 12/04/21 - 14:57
  Foto: Reprodução/Instagram Neymar

Há pouco mais de 100 dias na presidência do Santos, Andres Rueda, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (12), afirmou que tem trabalhado para reaproximar o clube de dois dos seus maiores ídolos: Pelé e Neymar. Segundo o presidente alvinegro, já existem conversas em andamento para o desenvolvimento de projetos que unam as duas marcas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A relação com o Rei Pelé, o nosso maior jogador, estava conturbada. Tivemos uma conversa carinhosa com ele e com o presidente do fundo que administra a marca Pelé. Juntos, teremos projetos em conjunto entre Santos e Pelé. Temos projetos sendo desenvolvidos e isso é muito importante para os dois lados", disse o presidente santista.


Durante a entrevista, Rueda também revelou que desde o início da gestão também tem refeito as relações com o atacante Neymar e o pai e empresário do jogador Neymar Silva. A negociação para a saída do atleta, em 2013, deixou arestas mal aparadas.


De acordo com o presidente, uma pequena ação com o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) na final da Libertadores já foi importante para a internacionalização da marca Santos.


"Independentemente de qualquer coisa, o Neymar é ídolo nosso. Tivemos uma reaproximação com a família e com o Neymar, que ficou muito contente com a nossa procura. Precisavam ver a cara de felicidade dele. Ele mesmo falou: 'Neymar é uma camisa branca com meu nome atrás'. E enviamos uma camisa branca com o nome dele atrás, que ele usou para assistir à final da Libertadores e postou nas redes sociais dele. Isso é importante para a internacionalização da marca, pois foi uma imagem que viajou o mundo inteiro", finalizou o mandatário.


Logo A Tribuna
Newsletter