EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

8 de Julho de 2020

Raniel vive drama pessoal após filho, de 9 meses, se afogar em piscina e parar na UTI

Informação foi divulgada pelo perfil do Santos Futebol Clube, que desejou a rápida recuperação da criança. Esposa do atacante pede por orações

O atacante Raniel, do Santos, vive um drama pessoal. O filho do jogador, Felipe, de nove meses, se afogou na piscina, na última segunda-feira (23). A criança está internada na UTI. A informação foi divulgada pelo Santos Futebol Clube, em seus perfis oficiais.

"Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", publicou o Alvinegro.

Felipe, filho de Raniel, completou nove meses recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador não tem posicionado sobre o caso. No entanto, a esposa dele e mãe de Felipe, Aline Silva, tem pedido por orações nas redes sociais. 

Em nota enviada ao portal GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa de Raniel desejou "força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe" e desejou que o menor se recupere o quanto antes.

 

 

Tudo sobre: