Raniel vive drama pessoal após filho, de 9 meses, se afogar em piscina e parar na UTI

Informação foi divulgada pelo perfil do Santos Futebol Clube, que desejou a rápida recuperação da criança. Esposa do atacante pede por orações

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/03/20  -  12:41
Atualizado em 26/03/20 - 12:52
Filho do atacante Raniel completou 10 meses no último dia 31
Filho do atacante Raniel completou 10 meses no último dia 31   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Raniel, do Santos, vive um drama pessoal. O filho do jogador, Felipe, de nove meses, se afogou na piscina, na última segunda-feira (23). A criança está internada na UTI. A informação foi divulgada pelo Santos Futebol Clube, em seus perfis oficiais.


"Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", publicou o Alvinegro.


Felipe, filho de Raniel, completou nove meses recentemente
Felipe, filho de Raniel, completou nove meses recentemente   Foto: Reprodução/Instagram

O jogador não tem posicionado sobre o caso. No entanto, a esposa dele e mãe de Felipe, Aline Silva, tem pedido por orações nas redes sociais. 


Em nota enviada ao portal GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa de Raniel desejou "força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe" e desejou que o menor se recupere o quanto antes.



Logo A Tribuna
Newsletter