EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Janeiro de 2020

Raniel escolhe a camisa 12 por causa de Falcão, que faz cobrança

O ex-jogador de futsal, que defendeu o Peixe em 2011, enviou um vídeo desejando sorte ao novo reforço alvinegro

Recém-chegado ao Santos, o atacante Raniel vestirá a camisa 12. Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (14), o jogador revelou que devido ao fato de o número 17 já pertencer a Derlis González, ele optou por ser 'o novo Falcão' da Vila.

Ex-jogador de futsal, Falcão, além de brilhar pela seleção brasileira da modalidade, defendeu o Santos no ano de 2011. 

"Eu queria a camisa 17, mas ela já tem dono. Aí escolhi a 12 e brinquei: 'Chegou o Falcão agora'. Se Deus quiser, vai dar tudo certo". explicou o novo reforço santista. 

Ao tomar conhecimento de que serviu de inspiração para Raniel, Falcão desejou sorte ao atacante e avisou que quer a camisa do segundo gol marcado pelo atleta no Peixe. 

"Venho aqui te desejar boas-vindas com o manto e dizer que estou na torcida por um ano de muitos gols, muitas vitórias. Te agradeço pela escolha da camisa 12 em minha homenagem, a minha história, e tenho certeza de que você vai fazer história com a 12 no Santos. Como eu sei que o primeiro gol é especial e você vai guardar a camisa, eu quero que guarde a camisa do segundo gol de presente pra mim, porque eu vou buscar em mãos", disse o ex-atleta de futsal em vídeo gravado para as redes sociais oficiais do clube.
 

Tudo sobre: