Presidente em exercício do Santos, Rollo vai à CBF reclamar da arbitragem

Comitiva santista levará um documento com os lances que causaram prejuízos ao Peixe

Por: Bruno Lima  -  05/10/20  -  21:22
Presidente Rollo alerta que Santos pode perder jogadores na Justiça
Presidente Rollo alerta que Santos pode perder jogadores na Justiça   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, estará na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6), para uma reunião com o presidente da entidade Rogério Caboclo. Entre os assuntos a serem tratados, estão as conturbadas decisões de arbitragem contra o Peixe tomadas por meio de análises do VAR. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, além de Rollo, o superintendente de futebol do Santos, Felipe Ximenes, e outros três representantes alvinegros estarão no encontro com Caboclo. A reunião não irá se resumir às queixas contra a arbitragem. 


Contudo, a comitiva alvinegra irá apresentar ao presidente da CBF um documento com todos as decisões em que o Santos alega ter sido prejudicado neste Campeonato Brasileiro, já incluindo as situações ocorridas na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, no último domingo (4). 


Na ocasião, o Peixe não teve um pênalti marcado ainda no primeiro tempo, que, se assinalado, poderia provocar a expulsão do esmeraldino Sandro, pois o mesmo já tinha cartão amarelo, e o cartão vermelho aplicado a Arthur Gomes, em um lance que, no entendimento de alguns, poderia ter sido punido com o cartão amarelo, pois ele não teria tido a intenção de desferir uma cotovelada no rosto do lateral Edílson, do Goiás. 


Antes de ser afastado da presidência do Santos, José Carlos Peres também esteve na sede da CBF para reclamar do comportamento da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Flamengo e no empate por 2 a 2 com o Vasco.


Logo A Tribuna
Newsletter