EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Janeiro de 2020

Presidente do Santos diz estar lisonjeado com o interesse do Palmeiras em Sampaoli

José Carlos Peres nega conversa com o mandatário do Verdão sobre uma suposta negociação pelo técnico

O futuro de Jorge Sampaoli é um ponto de interrogação. Apesar de ter contrato com o Santos até o final do ano que vem, o treinador ainda não definiu se seguirá na Vila Belmiro. O bom trabalho  no Peixe chamou a atenção do Racing, da Argentina, e fez com que o Palmeiras passasse a tratar a sua contratação como prioridade para a temporada 2020. 

Na torcida pela continuidade do comandante, o presidente do Santos, José Carlos Peres, não está incomodado com os boatos que apontam para uma negociação de Sampaoli com o rival Alviverde. Muito pelo contrário. O mandatário alvinegro tem se sentido “lisonjeado” por ter dado exemplo ao futebol brasileiro. 

“Fico lisonjeado (com o interesse do Palmeiras em Sampaoli). O Santos fez escola. Trouxemos o Sampaoli, que é um treinador top no mundo. Atrás, veio o Flamengo (com o português Jorge Jesus). E agora o Palmeiras, que certamente buscará outro técnico top no futebol mundial”, disse o presidente para A Tribuna On-line.

O mandatário santista, contudo, disse que “jamais” conversou com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, sobre a hipótese de liberar o  treinador argentino.

Tudo sobre: