Por causa do coronavírus, Santos pode enfrentar o Olimpia com estádio vazio em Assunção

Governo paraguaio determina que eventos no País sejam realizados com portões fechados por tempo indeterminado

Por: Bruno Lima  -  11/03/20  -  20:17
Conmebol atende a determinação do governo paraguaio e realiza jogos no País sem torcida
Conmebol atende a determinação do governo paraguaio e realiza jogos no País sem torcida   Foto: Divulgação

A partida entre Olimpia e Santos, em Assunção, pela quinta rodada da  Libertadores, marcada para o dia 23 de abril, pode ser realizada com portões fechados à torcida por conta do coronavírus. 

Em seu perfil no Twitter, a Conmebol informou, na tarde desta quarta-feira (11), que todos os jogos válidos pela Libertadores e pela Copa Sul-Americana a serem realizados no Paraguai não terão torcedores devido ao surto do coronavírus, por determinação local.

Nesta terça-feira (10), o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, suspendeu as atividades escolares e os eventos públicos e privados por tempo indeterminado. Por enquanto, apenas um caso de contaminação foi confirmado no País.

Antes do confronto no Paraguai, Santos e Olimpia se enfrentarão na Vila Belmiro, na próxima terça-feira (17), às 21h30, pela terceira rodada da chave. 


No Brasil, até o momento, não há qualquer determinação do Governo Federal, para a realização de eventos com portões fechados. A venda de ingressos para esse confronto, aliás, já está sendo realizada.


Logo A Tribuna
Newsletter