Ponte Preta x Santos: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Peixe enfrenta a Macaca nesta quarta, às 21h30, em Campinas, Pela quinta rodada da Série B

Por: ATribuna.com.br  -  15/05/24  -  11:27
Otero ainda não balançou a rede na Série B do Brasileiro
Otero ainda não balançou a rede na Série B do Brasileiro   Foto: Raul Baretta/Santos FC

Depois de ser enquadrado pelo técnico Fábio Carille, após a pífia apresentação na derrota para o Amazonas, no último sábado, o Santos entra em campo na noite desta quarta (15) em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, o Peixe encara a Ponte Preta, pela quinta rodada.


Com 9 pontos, na terceira posição, o Alvinegro está três pontos atrás do líder, Sport Recife, único time invicto da Série B, com quatro vitórias em quatro rodadas. O Goiás é o segundo, com 10. A Ponte é a 14ª colocada, com 5 pontos.


Prováveis equipes

Ponte Preta - Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Haquín, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos e Élvis; Iago Dias (Dodô), Matheus Régis e Gabriel Novaes. Técnico: João Briggatti.


Santos - João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.


Onde assistir

O jogo em Campinas, às 21h30, terá transmissão do Premiere, Bandeirantes, TV Brasil e Goat.


Arbitragem

O trio de arbitragem será formado por Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Luis Carlos de Franca Costa (RN). O quarto árbitro é Lucas Canetto Bellote (SP) e o árbitro de vídeo, Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).


Logo A Tribuna
Newsletter