Pituca pede alerta com artilheiro da Chapecoense, que tem a pior defesa do Brasileirão

O Santos encara os catarinenses neste sábado, e o volante pediu atenção redobrada em Everaldo, um dos vice-artilheiros do campeonato

Por: Régis Querino  -  30/08/19  -  17:35
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um jogo fora de casa, contra um rival na zona de rebaixamento, que tem a pior defesa do campeonato, mas, curiosamente, um dos artilheiros do Brasileirão. Os ingredientes da partida deste sábado (31), às 19h (de Brasília), na Arena Condá, contra a Chapecoense, sugerem uma armadilha perfeita para o Santos, que tenta interromper a pior série na competição, com duas derrotas e um empate. 


Por tudo o que envolve o jogo, o volante Diego Pituca garantiu que o time está preparado para se redimir após o desastroso empate contra o Fortaleza em 3 a 3, no último domingo (25), na Vila Belmiro. 


"Contra o Fortaleza fizemos um grande primeiro tempo, um dos melhores que fizemos. No segundo foi um desastre. Time que quer ser campeão não pode fazer um segundo tempo assim. Temos que ter pé no chão, trabalhar bastante e temos que voltar de lá com os três pontos contra a Chapecoense", avaliou Pituca na manhã desta sexta-feira (30), no CT Rei Pelé. 


Contra um dos vice-artilheiros do Brasileirão, Everaldo, com 8 gols, ao lado de Sasha e Gilberto, do Bahia, Pituca pediu atenção redobrada. "Eles têm um dos artilheiros, temos que ter atenção. Será jogo muito difícil, estudamos muito eles. Que possamos voltar com a vitória".


Logo A Tribuna
Newsletter