Peres pede paciência com Jesualdo no Santos e admite carência na lateral esquerda

O presidente também destacou o fato de português se dispor a trabalhar com jogadores da base, na contramão de Jorge Sampaoli

Por: Da Redação  -  21/01/20  -  15:01
Atualizado em 21/01/20 - 15:26
Peres reconheceu que o Santos precisa de um lateral-esquerdo
Peres reconheceu que o Santos precisa de um lateral-esquerdo   Foto: Reprodução

O Santos estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (23), às 19h15, contra o Red Bull Bragantino. A expectativa na Vila Belmiro é grande, pois o jogo marcará a estreia do técnico Jesualdo Ferreira. Contudo, o presidente José Carlos Peres faz uma ressalva: é preciso ter paciência com o treinador.


"A palavra é adaptação. Temos que estar conscientes de que ele está chegando agora", afirmou o dirigente, mencionando também a confiança no trabalho do português.


"Quando o Sampaoli saiu, tínhamos a preocupação de dar sequência ao trabalho dele, com um futebol ofensivo. Pelo que percebo, esse trabalho vai continuar com um treinador experiente, que foi campeão em três continentes".


O presidente também destacou o fato de Jesualdo se dispor a trabalhar com jogadores da base, na contramão do ex-treinador, que para ficar exigia a contratação de vários reforços. Porém, Peres reconheceu que o Santos precisa de um lateral-esquerdo, uma vez que, no elenco, há apenas Felipe Jonatan para a posição.


Peres deu as declarações nesta terça-feira (21), na Vila Belmiro, ao lado de Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos, e do jogador Tailson. Eles se reuniram para falar sobre as homenagens que o clube vai prestar à cidade de Santos, por conta do seu aniversário de 474 anos, na partida de quinta - o aniversário de fato é no domingo (26). O dirigente do clube não detalhou o que será feito, mas destacou que haverá atividades antes, durante e depois da partida. Posteriormente, o clube cofrminou que utilizará a camisa com a homenagem no duelo contra o Red Bull Brag


Camisa da estreia no Campeonato Paulista terá homenagem aos 474 anos de Santos
Camisa da estreia no Campeonato Paulista terá homenagem aos 474 anos de Santos   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter