EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Maio de 2019

Peres elogia Morato, do Ituano, e confirma negociação por Jobson, do RB Brasil

Depois de fechar negócio por Jorge, o presidente do Santos não esconde seu desejo de fortalecer o setor ofensivo da equipe

Depois de concretizar o empréstimo do lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, até o final desta temporada, o presidente do Santos, José Carlos Peres, não esconde de ninguém que o seu objetivo é fortalecer o setor ofensivo da equipe. Um camisa 9 é prioridade. Porém, o mandatário não descarta a chegada de mais um jogador que atue pelos lados do campo. E Morato, do Ituano, é um nome que agrada o dirigente do Peixe. 

“O Morato é um jogador que interessa. Já falo dele desde o jogo contra o Santos. Não chegamos a procurar porque estamos focados na semifinal do Campeonato Paulista, mas se ele (Sampaoli) falar que quer, vamos atrás. Sem dúvida”, declarou o mandatário.

Quem está mais perto da Vila Belmiro é o volante Jobson, do RB Brasil. Peres acredita que a contratação do meio-campista pode ser concluída em breve. “Estamos negociando sim. Nas próximas horas teremos um desfecho”, revelou o presidente.