Peres diz que volante do Boca não é prioridade para o Santos

Presidente alvinegro não vê a contratação de Pablo Perez como a mais importante para o time no momento

Por: Bruno Lima  -  09/01/19  -  11:32
  Foto: Getty Images

Apesar de ter apresentado proposta ao Boca Juniors, da Argentina, para comprar o volante Pablo Perez, o presidente do Santos, José Carlos Peres, não vê a contratação do meio-campista como a mais importante para o time neste momento.


Em entrevista após reunião do Comitê de Gestão, realizada na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira (8), o mandatário alvinegro declarou que a chegada do capitão da equipe Xeneize “não é prioridade”.


A afirmação do dirigente joga um balde de água fria no torcedor santista, que estava empolgado com a possibilidade de ver um dos principais jogadores da equipe vice-campeã da Copa Libertadores de 2018 desembarcar na Vila Belmiro.


Em entrevista à A Tribuna On-line nesta terça-feira (8), o representante do atleta, Lelo Bilichich, que trata das negociações, disse que Pablo Perez estava animado com a possibilidade de jogar no mesmo clube em que atuaram Pelé e Neymar.


Só falta assinar


Se a chegada do capitão do Boca Juniors está longe, a renovação contratual do também volante Diego Pituca parece estar bem perto.


“(O Pituca) Está renovado. Não está assinado, mas já temos tudo acertado. Ele tem mais três anos de contrato, então não temos motivos para correr. Ainda assim, já temos tudo fechado com ele”, disse Peres, que também fez questão de esclarecer a situação do atacante Kaio Jorge, de 16 anos.


“Também temos tudo acertado com o Kaio Jorge. Só dependemos dele, que espera pelo empresário para assinar”, finalizou o presidente.


Logo A Tribuna
Newsletter