Peres diz que Santos não terá reforços para o Paulistão

Em evento na noite desta terça (28), o presidente justificou a falta de investimentos no primeiro semestre em razão da má situação financeira do clube e do corte no orçamento para 2020

Por: Bruno Lima  -  29/01/20  -  00:08
Com a falta de dinheiro, José Carlos Peres disse que Santos só deve ter reforços no segundo semestre
Com a falta de dinheiro, José Carlos Peres disse que Santos só deve ter reforços no segundo semestre   Foto: Matheus Tagé/AT

O Santos vai disputar o Paulistão com o elenco que tem atualmente à disposição. Sem dinheiro para contratar, o presidente José Carlos Peres disse na noite desta terça-feira (28), durante evento que selou a parceria entre o clube e a Seagaia, concessionária da Mitsubishi que cedeu carros à comissão técnica e à diretoria, que o time terá reforços somente no segundo semestre.


“Pra nós dificilmente chegará algum jogador pro Paulista, reforços lá pelo meio do ano. E a gente tem que aprender, porque as dificuldades são grandes no futebol brasileiro em geral. Os únicos times que estão contratando são o Flamengo e o Atlético Mineiro, mas a gente não, a gente tá economizando dinheiro”, disse Peres.


O dirigente argumentou que a redução nos investimentos também é fruto do corte no orçamento do clube para a temporada 2020. “Nós tivemos R$ 100 milhões cortados pelo Conselho Deliberativo e a gente vai ter que se adequar a isso. Não tem dinheiro, não gasta”.


Logo A Tribuna
Newsletter