Peres culpa Sampaoli por Sereias e base não terem atuado na Vila em 2019

Presidente do Santos disse que não prometeria, mas que lutaria para que o time feminino pudesse usar o estádio este ano

Por: Nathalia Perez  -  21/01/20  -  10:09
Peres viu o Conselho reprovar as contas de 2019 serem reprovadas pelas segunda vez
Peres viu o Conselho reprovar as contas de 2019 serem reprovadas pelas segunda vez   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Durante a apresentação da atacante Cristiane, nesta segunda-feira (20), o presidente do Santos, José Carlos Peres, culpou o ex-técnico do time masculino, Jorge Sampaoli, pelas Sereias e as equipes de base não terem atuado na Vila Belmiro no ano passado.


"No ano de 2019, nós tivemos um treinador que achava que só ele que tinha que jogar na Vila Belmiro. Não é uma promessa, mas vamos lutar para que elas [Sereias] tenham o direito de jogar na Vila. Mas isso vai depender de conversa com o treinador [Jesualdo Ferreira]", declarou o mandatário do clube.


Na temporada passada, as Sereias da Vila mandaram seus jogos em Ulrico Mursa e no Pacaembu. "Em acordo feito pela direção do clube com a comissão técnica, em preservação do gramado, seguimos a orientação inclusive das normas de uso da empresa que é responsável pela manutenção", justificou Peres, em maio de 2019, a ATribuna.com.br.


Assim como na coletiva de apresentação da atacante argentina Sole Jaimes, o presidente santista pediu apoio ao futebol feminino e voltou a falar em um centro de treinamento de alto rendimento exclusivamente para as jogadoras. "Elas merecem uma atenção maior do que a que têm hoje".


Logo A Tribuna
Newsletter