Pela paz no elenco, jogadores e comissão técnica do Santos fazem churrasco após o treino

Confraternização tem o intuito de amenizar o clima no vestiário por conta da inimizade entre Jorge e Sasha

Por: Bruno Lima  -  19/11/19  -  16:27
Além dos atletas, membros da comissão técnica também participaram da confraternização
Além dos atletas, membros da comissão técnica também participaram da confraternização   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Para tentar amenizar o clima no vestiário do Santos por conta da inimizade entre Jorge e Eduardo Sasha, que afirmou ter sentido vontade de dar um soco na cara do lateral-esquerdo durante o clássico contra o São Paulo, sábado (16), na Vila Belmiro, os jogadores do elenco organizaram um churrasco na tarde desta terça-feira (19), no CT Rei Pelé, após o treinamento realizado durante a manhã. 


Além dos atletas, membros da comissão técnica também participaram da confraternização. 


De acordo com o apurado por A Tribuna On-line, a churrascada tem como objetivo tranquilizar o ambiente entre os atletas e apaziguar quaisquer arestas existentes no grupo. 


Em entrevista coletiva na tarde de segunda-feira (18), o atacante Sasha, além de afirmar que sentiu vontade de revidar a agressão de Jorge, revelou que o carinho e o respeito que existia pelo companheiro acabou naquele momento. 


Os dois se desentenderam no primeiro tempo do empate por 1 a 1 entre Santos e São Paulo após o lateral concluir um jogada em gol ao invés de passar a bola para o atacante. Irritado, Sasha cobrou Jorge, que desferiu um tapa de leve no rosto do colega de equipe.


Logo A Tribuna
Newsletter