Para Jorge, Peixe não terá vida fácil na partida contra o Atlético-GO

Time precisa vencer por dois ou mais gols nesta quinta (11) para avançar na Copa do Brasil

Por: Bruno Lima  -  10/04/19  -  20:30
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos destaques do Santos na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, em Goiânia, em que o Peixe acabou derrotado por 1 a 0, o lateral-esquerdo Jorge não acredita que a classificação para a próxima etapa da competição será fácil.


Como perdeu no primeiro duelo, o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Em caso de vitória simples, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis. Se o confronto terminar com qualquer empate ou com vitória do Atlético-GO estará classificado. 


"Sabemos da qualidade deles. Nunca podemos diminuir um adversário. Temos que entrar com espírito de decisão", disse Jorge, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10). 


O lateral, no entanto, não acredita que a eliminação do Campeonato Paulista, para o Corinthians, nos pênaltis, segunda-feira (8), não aumentará a pressão sobre o elenco, que agora só tem o Brasileirão e a própria Copa do Brasil para disputar na sequência da temporada. Antes do Estadual, o Peixe já havia caído na Copa Sul-Americana, para o River Plate, do Uruguai.  


"Temos que esquecer o que passou. Todos ficamos tristes por cair em competições de alto nível, mas temos uma decisão importante. Precisamos estar nesse campeonato de expressão. Todos entraremos com essa garra. Temos que entrar focadoue a


Logo A Tribuna
Newsletter