“Nunca pensei em sair do Santos”, afirma Jesualdo em meio a problemas financeiros do clube

Treinador também explica Arthur Gomes na vaga de Marinho e comenta as saídas de Everson e Sasha

Por: Bruno Lima  -  23/07/20  -  04:44
Jesualdo afirma que seu pensamento está na conquista do Paulistão
Jesualdo afirma que seu pensamento está na conquista do Paulistão   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Todos os problemas financeiros do Santos, que resultaram em ações na Justiça por parte do goleiro Everson e do atacante Eduardo Sasha, não desestabilizaram o técnico Jesualdo Ferreira. Em entrevista após o empate por 1 a 1 com o Santo André, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (22), o treinador garantiu que não pensa em sair do clube. 

“Nunca pensei (em sair do Santos). Estou aqui para ganhar o Paulistão”, disse o português, antes de comentar as saídas dos dois jogadores e das reuniões que teve com o elenco recentemente.

“Falamos do projeto Santos. O Santos sempre foi muito mais importante que essas reuniões. Vivo o Santos, que é um projeto real. Que existe. Outros projetos não são reais ainda. Temos que juntar força e ânimo para a equipe fazer cinco bons jogos e brigar pelo título”, acrescentou o técnico.

Jesualdo também explicou o motivo que o fez manter o atacante Marinho, recuperado de lesão, no banco de reservas e escalar Arthur Gomes como titular.

“O Marinho teve uma lesão grave. São seis ou sete meses sem jogar, ele precisa ir gradativamente para o jogo para garantir segurança física e estabilidade emocional”.


Logo A Tribuna
Newsletter