Novo terceiro uniforme do Santos é sucesso de vendas

A peça apresentou 313% de aumento numa comparação ao primeiro dia de comercialização da camisa três de 2019

O novo terceiro uniforme do Santos, lançado há uma semana e com vendas iniciadas na última sexta-feira, caiu no gosto do torcedor. A camisa com tom azul claro e o distintivo usado nos primeiros anos de história do clube foi um sucesso de vendas no primeiro dia de comercialização. Numa comparação com o terceiro uniforme do ano passado, na cor preta, o aumento na comercialização de peças foi de 313% nas 24 horas iniciais.

Segundo a Netshoes, site responsável pelas vendas da loja Santos Store na internet, a terceira camisa do Peixe para 2020/2021 é a segunda mais vendida da história nos três primeiros dias de comercialização. A peça só fica atrás da camisa azul desenvolvida para o centenário do clube, em 2012. Quando comparado novamente com a camisa preta de 2019, só que no período dos três primeiros dias, o uniforme atual teve 200% a mais de vendas.  

Não houve a divulgação de números absolutos de vendas, só os percentuais.

Nas graças da torcida, a nova camisa ainda não tem data definida para ser usada dentro de campo pelos atletas do Peixe. A expectativa é de que a estreia ocorra neste ano, mas isso ainda não foi sacramentado pela direção. O novo uniforme está à venda em lojas físicas e on-lines por valores a partir de R$ 249,00. Há ainda versões feminina e juvenil.

Tudo sobre: