Noguera desabafa após ser liberado pelo Santos: 'Cuca nem me conhece'

Em entrevista exclusiva para ATribuna.com.br, zagueiro mostrou estar chateado com o tratamento que recebe do clube

Por: Fúlvio Feola  -  21/12/20  -  20:34
Atualizado em 21/12/20 - 20:59
Noguera não gostou de saber que será liberado pelo Santos
Noguera não gostou de saber que será liberado pelo Santos   Foto: Ivan Storti/SantosFC

O zagueiro Fabián Noguera está nitidamente incomodado com a forma pela qual está sendo tratado no Santos. O jogador deu uma entrevista exclusiva para ATribuna.com.br após ser divulgado que ele seria liberado pelo Peixe. O defensor alega que não foi procurado por ninguém do clube e que não realizou nenhum treino com o técnico Cuca.

Segundo Noguera, ele está afastado do elenco há quatro meses, desde que voltou de empréstimo de um clube espanhol, treinando separado do elenco. “Ninguém me procurou. Nem Cuca, nem Felipe Ximenez (superintendente de Esportes), nem mesmo o presidente Rollo. Eu que procurei todos eles. Entendo que gostem ou não do meu futebol, mas queria saber o motivo”.

O desabafo do jogador não parou por aí. O atleta alega que Cuca nunca lhe deu oportunidade. “Cuca nem me conhece, nem me deu oportunidade de treinar com o time, nem um só treino. E ninguém nunca me falou a razão. Eu nunca fiz nada de errado, nunca cometi uma indisciplina. Então, estão me tirando o direito de trabalhador, que é treinar”, disse Noguera. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Com as prováveis saídas de Lucas Veríssimo e Luan Peres, o argentino acredita que poderia ser útil. “Eu considero que poderia ajudar o time de algum jeito, mas infelizmente não posso fazer nada, pois não me dão oportunidade”.


Outro lado


Procurado, o Santos, por intermédio da assessoria de imprensa, alegou que não vai comentar as declarações do jogador.


Logo A Tribuna
Newsletter