EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

19 de Setembro de 2019

"Ninguém acredita no Santos, mas nós temos confiança", diz Sánchez sobre chance de título

O meio-campista do Peixe espera calar aqueles que afirmam que o Santos vai cair na tabela

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e com chances reais de conquistar o título simbólico do primeiro turno, o Santos espera derrotar o Flamengo, às 17 horas, no Maracanã, pela 19ª rodada da competição, para calar aqueles que não acreditam na força do Peixe. 

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11), Carlos Sánchez afirmou que o time da Vila Belmiro, diferente do que escuta, vai lutar pela conquista do título até o final.

"Ninguém acredita que Santos vai lutar até o final. O que se olha, se escuta é que o Santos vai cair na tabela. Nós temos confiança, pensamos o inverso do que a maioria pensa. Estamos com muita força para conseguir coisas importantes. O caminho é longo, mas nosso sonho é grande e isso ninguém nos tira. Como Sampaoli fala no dia a dia, temos que desfrutar o momento que vivemos. Não é sempre que se disputa um título. Estamos em um time grande e mesmo que pensem o contrário, pensamos em dar o melhor", declarou o uruguaio.

Sánchez também fez questão de ressaltar que o confronto diante do Flamengo não é uma final antecipada do Brasileirão. 

"Todos nossos jogos são finais. Temos que ver assim. Contra o Flamengo é um jogo muito importante, intenso, mas temos que ter tranquilidade porque há muito trabalho pela frente", finaliza.