Na mira do Grêmio, Vanderlei discute futuro com presidente do Santos

Segundo o empresário do goleiro, a sondagem do Tricolor Gaúcho está sendo analisada pela diretoria do Peixe

Por: Bruno Lima  -  07/01/20  -  19:47
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O interesse do Grêmio no goleiro Vanderlei fez o presidente do Santos, José Carlos Peres, chamar o jogador para uma reunião, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (6). No encontro, o mandatário alvinegro confirmou ao arqueiro que os gaúchos têm interesse em levá-lo para Porto Alegre.

A conversa de Peres com Vanderlei, de 35 anos, foi noticiada pela Gazeta Esportiva e confirmada por A Tribuna On-line.

Segundo o empresário do goleiro, Carlos Eduardo, o bate-papo foi rápido. Nele, Peres admitiu que iria analisar a proposta gremista.

“Segundo o presidente, os clubes estão conversando. Houve realmente uma sondagem. Essas conversas não evoluíram para que a gente pudesse entrar no circuito. Caso avancem, nós iremos analisar tudo com calma. Por enquanto, eu ainda não fui comunicado de nada. Tudo que sei é por conta do que o Peres falou para o Vanderlei na reunião de segunda-feira”, disse.

Questionado se o fato de ter virado reserva de Everson faria Vanderlei, diante desse interesse do Grêmio, ver uma transferência com bons olhos, Carlos Eduardo foi muito claro.

“O Vanderlei tem contrato com o Santos até o final do ano e vai cumpri-lo normalmente, como já vinha fazendo. Isso só não vai acontecer se o Santos entender que é um bom negócio vendê-lo. Não existe isso de ter o desejo de sair, pois ele tem contrato com o Santos”, acrescentou o agente do atleta.

Carlos Eduardo ainda garantiu que, caso não ocorra nenhuma novidade nas próximas horas, o arqueiro irá se reapresentar nesta quarta-feira (8) com os demais companheiros de elenco para a pré-temporada.


Logo A Tribuna
Newsletter