CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Muros da Vila Belmiro são pichados após derrota na Libertadores
Frases como "Acabou a paz" e "time pipoqueiro" foram grafitadas nas paredes do estádio
Por: ATribuna.com.br  -  21/04/21  -  01:20
Torcedores protestaram após a derrota para o Barcelona na estreia da Libertadores   Foto: Bruno Rios/AT

A derrota do Santos por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, na noite desta terça-feira (20), na Vila Belmiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, tirou a paciência de alguns torcedores do Peixe. Horas após a partida, os muros do estádio alvinegro foram pichados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Entre as mensagens deixadas está o "tetra é obrigação", em referência ao objetivo do Alvinegro, este ano, na principal competição do continente. Outras pichações feitas nos muros da Vila Belmiro foram "acabou a paz", "time de pipoqueiro" e "vergonha SFC".


Os protestos precoces são reflexo dos recentes resultados obtidos pela equipe comandada pelo técnico Ariel Holan. Além da derrota diante do time equatoriano, o Santos vem de um empate com o San Lorenzo, com um jogador a mais, pela fase preliminar da Libertadores, derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na última sexta-feira (16), no Estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista, e vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, domingo (18), na Vila, também pelo Estadual.


O Alvinegro volta a campo sexta-feira (23) contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, e depois, no domingo (25), a equipe recebe o Corinthians, ambas as partidas pelo Paulistão. Na sequência, o Santos viaja para encarar o Boca Juniors, na Bombonera, na próxima terça-feira (27), pela segunda rodada da Libertadores.


Pichações cobram título da Copa Libertadores após a derrota   Foto: Bruno Rios/AT