Marinho se diz emocionado com a braçadeira de capitão e Cuca fala sobre a escolha

Segundo o treinador, atacante do Peixe mereceu a faixa pelo momento e pelo que representa no elenco

Por: Bruno Lima  -  28/09/20  -  03:04
Santos e Grêmio começam decidir vaga na próxima quarta (9)
Santos e Grêmio começam decidir vaga na próxima quarta (9)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar do empate do Santos por 1 a 1 com o Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a noite deste domingo (27) foi especial para o atacante Marinho, que ostentou a braçadeira de capitão da equipe pela primeira vez. Após a partida, o jogador revelou que ficou emocionado por ser escolhido como o líder do time neste confronto.


"O orgulho que sinto é de vestir essa camisa. A emoção é muito grande de ser capitão, mas todos são capitães aqui no Santos. Estamos buscando e trabalhando juntos para conquistar os nossos objetivos na temporada", disse o camisa 11 do Peixe.


Também ao término do confronto, o técnico Cuca, em entrevista coletiva, explicou os motivos que o fizeram escolher Marinho como o seu capitão diante do Fortaleza.


"Um prêmio pelo que vive e pelo que tem representado. Não só pelo que vive. É um jogador que carrega muitos memes com ele, mas é um cara que tem uma liderança e ele merece essa faixa. Uma pena ela não ter vindo junto com a vitória. Não sou de ficar chorando, falando de viagens, desgastes... Coloquei o melhor que podia, eles responderam bem, não tivemos ninguém machucado e saber administrar um empate em casa em que você foi melhor faz parte do contexto".


Logo A Tribuna
Newsletter