Marinho se desculpa com Holan e pede para torcida não pegar pesado com ele

Atacante usou as redes sociais para se posicionar sobre a sua atitude na saída do gramado

Por: Bruno Lima  -  14/04/21  -  10:01
Marinho reconheceu o seu comportamento infeliz ao ser substituído pelo técnico Holan
Marinho reconheceu o seu comportamento infeliz ao ser substituído pelo técnico Holan   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de deixar clara a sua insatisfação com a substituição no segundo tempo e ignorar o técnico Ariel Holan na saída do gramado, durante o empate por 2 a 2 do Santos com o San Lorenzo, nesta terça-feira (11), em Brasília, o atacante Marinho, como de costume, usou as redes sociais para se desculpar com o treinador argentino.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por meio de uma publicação, o camisa 11 reconheceu o seu erro e disse que já conversou com Holan.


"Primeiramente, vim esclarecer que minha atitude foi péssima hoje. Após a mudança, saí chateado. Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar. Sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho!


Jogador nenhum está acima do clube ou pode faltar com respeito ao treinador. Porém, já pedi perdão ao treinador diante do grupo. Nunca tomei atitude assim com treinador nenhum e por isso ficam aqui minhas desculpas. Era justo eu vir aqui e falar! Sou homem e continuarei dando a vida para esse clube. Mesmo querendo ficar em campo e ajudar o time, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica", escreveu Marinho.


Após o pedido de desculpas publicamente, o atacante comemorou a classificação e pediu para que as críticas sobre seu caráter não sejam exageradas.


"Agora classificado para a fase de grupos, espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter. Obrigado. Gratidão sempre por vestir esse manto do Santos", finalizou.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter