Marinho reconhece frustração, mas exalta trabalho coletivo do Santos no empate com o Fortaleza

Atacante foi um dos jogadores mais indignados ao fim do jogo, na Vila Belmiro, no domingo passado

Por: Régis Querino  -  29/08/19  -  02:30
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos jogadores mais indignados ao fim do frustrante empate em 3 a 3 com o Fortaleza, no domingo passado (25), na Vila Belmiro, quando disse que "o time estava com sono", o atacante Marinho não escondeu a decepção com o resultado, mas tratou de enaltecer o trabalho coletivo do Santos no Brasileirão, em entrevista nesta quarta-feira (28), no CT Rei Pelé.  


"Todo mundo estava chateado, mal pra caramba, dificilmente você ia conseguir conversar com alguém [depois do jogo]. Por tudo o que a gente tinha feito no primeiro tempo e no segundo tempo as coisas não aconteceram. Foi um erro bem coleivo, porque não tem como ficar apontando [para culpados]", falou o atacante.


"Quando a gente ganhou as sete seguidas não teve um só que decidiu nas sete"Quando ganha é o grupo e quando perde também é o grupo, está todo mundo junto no mesmo barco, a gente precisa de unir mais e se fortalecer porque no Brasileiro não dá tempo pra se lamentar", complementou.


Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga sábado (31), às 19h, na Arena Condá, contra a Chapecoense, pela 17ª rodada do Brasileirão.


Logo A Tribuna
Newsletter