Marinho reativa conta no Instagram após crítica ao presidente do Santos

Depois do corte de 70% nos salários dos jogadores, o atacante reclamou de Peres com uma publicação da rede social

Por: Bruno Lima  -  18/05/20  -  23:05
Atualizado em 18/05/20 - 23:17
Marinho escreveu um texto no seu retorno ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (18)
Marinho escreveu um texto no seu retorno ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (18)   Foto: Bruno Lima/A Tribuna

Uma semana depois de criticar a diretoria do Santos pelo corte de 70% dos salários com uma publicação no Instagram e, posteriormente, suspender o perfil na rede social, o atacante Marinho reativou a conta no início da tarde desta segunda-feira (18).

Com uma mensagem nos stories da ferramenta virtual, Marinho escreveu que desativou o perfil “porque quis”, sem entrar em detalhes sobre a crítica feita à diretoria santista, na terça-feira (12).

“Bom dia, turma! Voltei após uma semana abençoada e fora de confusão (risos). Voltei porque tenho muitos que me seguem e curtem meu jeito, meu trabalho e minha verdade. Não vou abandonar quem admira a minha pessoa. Desativei o Instagram porque quis e não quero ter que provar algo para ninguém. Sei quem sou, sei de onde vim e sei que Deus é quem está no controle! Paz e harmonia é o que quero para essa nação que merece logo, logo sair dessa. Deus abençoe a todos e seguimos firme”, escreveu o jogador.

Na semana passada, depois de o presidente do Peixe, José Carlos Peres, cortar 70% dos salários dos jogadores do elenco profissional, em razão da pandemia do novo coronavírus, Marinho postou a imagem de um jogo do Santos sob a seguinte legenda: “Máximo respeito a esse clube, Santos. Pena que não posso dizer o mesmo de quem dele deveria cuidar”.

Reincidência

A queixa feita no Instagram não foi a primeira de Marinho dirigida ao presidente do Santos. Em 1º de dezembro do ano passado, após o Peixe bater a Chapecoense, por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante, em entrevista na saída do gramado, 'convocou' Peres para uma reunião com o objetivo de acertar os salários atrasados.

“Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que é segunda-feira, comparecer ao nosso CT para a gente ter uma conversa com ele. Regularizar tudo, ficar tudo bonitinho para todo mundo ficar mais feliz”, disse Marinho na ocasião.

Contratado em maio do Grêmio, o atacante se transformou em uma das referências do time dentro de campo e um dos líderes do elenco fora dele. Por isso, se manifesta publicamente diante de assuntos que incomodam o elenco.


Logo A Tribuna
Newsletter