Marinho lamenta ausência de Soteldo contra o São Paulo, mas aposta em substituto

O camisa 10 do Peixe foi convocado para a seleção da Venezuela e não poderá enfrentar o Tricolor

Por: Bruno Lima  -  12/11/19  -  20:45
Marinho sabe que o atacante Soteldo irá fazer falta contra o São Paulo
Marinho sabe que o atacante Soteldo irá fazer falta contra o São Paulo   Foto: Bruno Lima/A Tribuna

No sábado (16), às 17 horas, o Santos recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, o técnico Jorge Sampaoli  não poderá contar com Soteldo, convocado para a seleção da Venezuela. Um dos companheiros do baixinho no ataque, Marinho sabe que o camisa 10 do Peixe irá fazer muita falta.

"Ele é uma referência nossa. É difícil de marcar. Sabemos pelos treinamentos. Quando vou marcá-lo, nas atividades no CT, tento achá-lo e não consigo. Tem muita qualidade e nos ajuda muito. Vamos sentir falta, mas temos outros jogadores que buscam oportunidade. Lucas Venuto, Tailson e alguns meninos como o Tam. Quem entrar, vai entrar motivado, é um clássico. Todos querem jogar esse tipo de jogo", comentou o atleta.

O confronto contra o Tricolor será o primeiro depois de toda a confusão política entre o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo. O imbróglio, porém, segundo Marinho, não irá atrapalhar em nada o desempenho do time.

"Na verdade o que a gente sempre conversa é que, independentemente do que acontece fora de campo, não vai afetar a gente. Nossa parte é jogar futebol, treinar e se dedicar. Vestir essa camisa pesada. A questão política não influencia em nada o nosso trabalho", completou.


Logo A Tribuna
Newsletter