Marinho ignora má fase do São Paulo e diz que adversários parecem o Barcelona contra o Santos

Autor de três nos últimos três jogos, o atacante acredita estar vivendo a melhor fase da carreira

Por: Bruno Lima  -  12/11/19  -  20:53
Marinho não quer saber do Santos acomodado contra o São Paulo, em crise
Marinho não quer saber do Santos acomodado contra o São Paulo, em crise   Foto: Ivan Storti/SantosFC

Com três derrotas nos últimos quatro jogos, o São Paulo virá à Vila Belmiro precisando vencer o Santos para seguir sonhando com a vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. O mau momento do Tricolor, no entanto, não faz o Peixe pensar que o duelo será fácil. 


Segundo o atacante Marinho, todos os times do Campeonato Brasileiro, mesmo que em má fase, se transformam quando enfrentam o Santos. 


"A gente sabe que o São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Mas não sei o que acontece que todos querem jogar contra nós. Tem time que não ganha de ninguém e contra o Santos vira o Barcelona. Temos que entrar concentrados para fazer o resultado, sem dar bobeira para nenhum time crescer contra nós", disse o camisa 11. 


Em boa fase, Marinho marcou três gols nas últimas três partidas e parece ter virado titular absoluto de Sampaoli. Feliz com o momento, o atacante acredita estar vivendo o melhor momento da carreira.


"Tive uma grande fase em 2016 pelo Vitória. Hoje o momento é muito bom, jogando numa grande equipe como o Santos. Não estou aqui desde o início, na montagem do elenco, porque cheguei na metade do campeonato. O Sampaoli me ajudou muito e trabalhei muito para aprender a jogar como ele pede. Creio que eu vivo o melhor momento, pois o time está bem e estou indo bem".


Logo A Tribuna
Newsletter