Marinho e Lucas Veríssimo desfalcam o Santos contra o Coritiba; Soteldo volta

Dupla segue desfalcando o time do Santos, que enfrenta o Coxa, neste sábado, às 19 horas, no Couto Pereira. Já o atacante venezuelano, retorna da seleção

Ainda com incômodos musculares, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Marinho não viajaram com o elenco do Santos para o confronto com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 19 horas deste sábado (17). 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A dupla segue em recuperação e desfalcará o Peixe pelo segundo jogo consecutivo, pois também não atuou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, quarta-feira (14), na Vila Belmiro. 

Desta forma, o técnico Cuca terá que escolher entre Luiz Felipe ou Laércio para formar dupla de zaga com Luan Peres. O sistema defensivo também não contará com o lateral-direito Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Madson deve ficar com a vaga.

No ataque, Soteldo, que voltou da seleção da Venezuela, pode ser a novidade entre os titulares. O atleta está com a delegação na capital paranaense. A dúvida no setor ofensivo está entre Lucas Braga e Arthur Gomes, pois Kaio Jorge segue como o centroavante do time. 

O provável Santos para o duelo desta noite é: João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Lucas Braga).

Tudo sobre: