Marinho afirma que não ficou chateado por ausência na Seleção Brasileira e explica silêncio

Atacante do Peixe diz que quer ser visto por aquilo que faz dentro de campo e não mais pelas brincadeiras

Por: Bruno Lima  -  28/09/20  -  02:09
Marinho é o artilheiro do Santos na temporada com 11 gols marcados
Marinho é o artilheiro do Santos na temporada com 11 gols marcados   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Destaque do Santos na temporada, Marinho diminuiu o número de entrevistas e brincadeiras nas redes sociais. Na noite deste domingo (27), após o empate do Peixe por 1 a 1 com o Fortaleza, o atacante afirmou que adotou essa postura para ser respeitado pelo que faz dentro de campo.


"Respeito muito o trabalho da imprensa, mas quero focar mais no meu trabalho para que vocês possam falar do que sou em campo. Não quero que ser apenas um meme", disse o jogador, que é o artilheiro do Santos em 2020 com 11 gols marcados, sendo sete no Brasileirão, além de dar quatro assistências.


Marinho também afirmou que não ficou decepcionado por não ter sido chamado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.


"(Não ser chamado pela) Seleção não me frustra em nada. Estou concentrado em fazer o meu trabalho no Santos e o que tiver de acontecer vai acontecer".


O Brasil estreia contra a Bolívia, em casa, e depois encara o Peru, em Lima, nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente.


Logo A Tribuna
Newsletter