EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Agosto de 2020

Madson treina como titular e pode estrear pelo Santos contra o Mirassol

Na última atividade da semana, Jesualdo também promove a entrada de Jobson e o retorno de Felipe Jonatan ao time

O lateral-direito Madson pode ser a novidade do Santos no confronto deste sábado (7), às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O jogador, que ainda não atuou com a camisa alvinegra, treinou como titular na vaga de Pará, assim como Jobson, que trabalhou no lugar de Evandro, à frente da zaga.

Na última atividade antes do confronto, com os portões fechados à imprensa, mas da qual ATribuna.com.br obteve informações, o treinador português também testou Kaio Jorge no lugar de Yuri Alberto em parte do treinamento.

Felipe Jonatan, recuperado de um trauma no tornozelo esquerdo sofrido no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, sábado (29), voltou à equipe na vaga de Luiz Felipe, que o substituiu na vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, em Buenos Aires.

Assim, o provável Santos para o compromisso deste sábado é  Everson; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Eduardo Sasha, Yuri Alberto (Kaio Jorge) e Soteldo.

O Santos lidera o Grupo A do Paulistão com 12 pontos, três de vantagem para o Água Santa, segundo colocado. O Mirassol, com 13 pontos, é o vice-líder do Grupo C, atrás do São Paulo, que tem 15.

Tudo sobre: