Madson comemora boa fase no Santos e agradece a confiança de Cuca

O lateral-direito atuou como extremo e foi peça importante no clássico contra o Corinthians

Autor do gol do Santos no empate por 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira (7), na Neo Química Arena, Madson é só alegria com o momento vivido no time da Vila Belmiro. O polivalente jogador, que atuou como ala no clássico, marcou o terceiro gol com a camisa do Peixe e agradeceu a confiança que o técnico Cuca tem depositado nele. 

“Estou muito feliz com esse momento. É agradecer a confiança do elenco e da comissão. É a primeira vez que eu começo uma partida nessa função. Nunca tinha atuado de extremo. Pelos desfalques, por tudo que aconteceu durante a semana, o Cuca teve que me utilizar por ali e eu fui feliz. Ele pediu para eu entrar na área. No lance do gol, o Jean Mota deu um cruzamento bom e eu fechei. Nem sei onde a bola bateu. Foi meio de ombro, de rosto. O importante é que a bola entrou. Estou contente com meu momento individual e o da equipe. São 11 jogos de invencibilidade. Agora é descansar que domingo (11) já tem outra batalha”, disse ele se referindo ao confronto contra o Grêmio.

“Sabemos da força da equipe do Grêmio. Venceram também e vêm com moral. Estamos preparados para fazer um bom jogo. É descansar e estudar o Grêmio. Particularmente, conheço a equipe deles, tive a oportunidade de jogar lá. É focar bem para no domingo a gente fazer um grande jogo e buscar a vitória”, finalizou.

Tudo sobre: