EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Lyon cogita Sampaoli para o lugar de Sylvinho, publica jornal francês

Ainda de acordo com o L'Équipe, ex-zagueiro Laurent Blanc e o ex-treinador do Olympique de Marseille Rudi Garcia seriam outras opções analisadas

Após demitir Sylvinho, o Olympique Lyon, da França, que tem o brasileiro Juninho Pernambucano como dirigente, está de olho no técnico do Santos, Jorge Sampaoli. A informação é do jornal francês L'Équipe.

Ainda de acordo com a publicação, o ex-zagueiro Laurent Blanc, campeão do mundo com a seleção da França, em 1998, e o ex-treinador do Olympique de Marseille Rudi Garcia seriam outras opções analisadas pelo clube para preencher o cargo.

Sylvinho foi demitido nesta segunda-feira (7), um dia depois de o Lyon ser derrotado pelo Saint-Étienne e alcançar a marca de sete jogos sem vitórias no Campeonato Francês.

Além de Juninho Pernambucano na direção, o Lyon conta com cinco jogadores brasileiros no elenco: o zagueiro Marcelo, o lateral-esquerdo Marçal, o lateral-direito Rafael, o meio-campista Thiago Mendes e o volante Jean Lucas, com quem Sampaoli trabalhou na Vila Belmiro.

Tudo sobre: