Luiz Felipe diz que salários estão atrasados no Santos, mas minimiza o problema

Previsto para ser pago no início desse mês, o dinheiro ainda não entrou na conta dos jogadores

Por: Bruno Lima & De A Tribuna On-line &  -  18/03/19  -  13:50
Luiz Felipe tem impressionado o técnico Jorge Sampaoli durante os treinos
Luiz Felipe tem impressionado o técnico Jorge Sampaoli durante os treinos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Os salários do elenco do Santos estão atrasados. Previsto para ser pago no início desse mês, o dinheiro não entrou na conta dos jogadores e isso já começa a preocupar o torcedor do Peixe, principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, sexta-feira (15), no Pacaembu. 


O zagueiro Luiz Felipe, no entanto, faz questão de tranquilizar o torcedor. Na visão do defensor, a pendência financeira nem pode ser encarada como um problema. 


"Desde que cheguei ao Santos foram poucos meses em que houve atraso. Esse mês atrasou alguns dias por conta dos feriados. Mas não considero um problema. A diretoria já deve estar acertando tudo neste início de semana", declarou.


Se a questão salarial não chega a ser um problema, a derrota na última rodada já faz acender um alerta nos comandados do técnico Jorge Sampaoli. Além de ter sido derrotado pelo Novorizontino, o Peixe não conseguiu sequer se impor perante o adversário, que assim como os demais concorrentes do Estadual já começam a entender melhor o estilo de jogo do Alvinegro. 


"Infelizmente os jogos vão ficando cada vez mais difíceis. Temos que continuar surpreendendo e variando. As equipes já sabem como a gente joga e vão tentar fazer o que o Novorizontino e o Ituano fizeram. Por isso, vai ficar mais difícil para nós", finalizou.


Logo A Tribuna
Newsletter