Luiz Felipe é novidade no último treino do Santos antes de encarar o Fortaleza

Luan Peres foi escalado na lateral esquerda, enquanto Diego Pituca ganhou a vaga de Evandro no meio-campo

Por: Bruno Lima  -  27/11/19  -  15:33
Luiz Felipe, Luan Peres e Pará treinaram entre os titulares e devem encarar o Fortaleza
Luiz Felipe, Luan Peres e Pará treinaram entre os titulares e devem encarar o Fortaleza   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou, na manhã desta quarta-feira (27), a preparação para encarar o Fortaleza, nesta quinta-feira (28), às 20 horas, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades do último treinamento antes do confronto foram a presença de Luiz Felipe no lugar de Gustavo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Luan Peres na lateral esquerda.


Na atividade desta terça-feira (26), o treinador argentino havia testado Diego Pituca na lateral esquerda. O volante, no entanto, foi deslocado para o meio-campo, ganhando a posição de Evandro. 


Sem poder contar com Marinho, que também recebeu o terceiro amarelo contra o Cruzeiro, o técnico Jorge Sampaoli manteve o atacante Derlis González ao lado de Eduardo Sasha e Soteldo


Com essas novidades, o provável time do Santos para encarar o Tricolor cearense, baseado no coletivo desta quarta-feira contra os sparrings, foi: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Luan Peres; Alison, Carlos Sánchez e Pituca; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo.

No decorrer do treinamento, Sampaoli também trabalhou jogadas ofensivas de bolas paradas com a equipe titular e comandou um coletivo do time reserva contra os sparrings.

A equipe foi composta por: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Jobson, Evandro e Jean Mota; Lucas Venuto, Kaio Jorge e Tailson.


Situação

Empatado com o Palmeiras na segunda posição, com 68 pontos, mas com uma vitória a mais do que o Verdão (20 a 19), o Santos luta para terminar o Brasileirão como vice-campeão, uma vez que o Flamengo já se sagrou campeão de maneira antecipada. 


Para o Fortaleza, o confronto também é importante, pois a equipe do técnico Rogério Ceni, com 43 pontos, na 12ª colocação, luta para se garantir na próxima edição da Copa Sul-Americana.


Logo A Tribuna
Newsletter