Luan Peres torce o tornozelo e vira dúvida no Santos para enfrentar o Botafogo

Caso zagueiro não possa atuar, o técnico Cuca tem Laércio e Alex como primeiras opções

Passada a euforia pela classificação à final da Libertadores, o Santos volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), o time enfrenta o Botafogo na Vila Belmiro, às 16 horas, provavelmente sem o zagueiro Luan Peres. O jogador torceu o tornozelo esquerdo na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, na última quarta-feira (13), não treinou nesta sexta-feira (15) e é dúvida para enfrentar os cariocas.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Ao lado de Lucas Veríssimo, que está de saída para o Benfica, Luan Peres é um dos pilares da defesa do Santos. Caso ele não possa atuar, o técnico Cuca tem Laércio e Alex como primeiras opções. Eles formaram a dupla de zaga e tiveram boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (10), no Morumbi.

O treinador tem ainda Luiz Felipe como opção. Wagner Leonardo, que seria mais uma alternativa, está afastado com covid-19. Assim como o goleiro John, que foi substituído por João Paulo na partida contra o Boca Juniors.

Tudo sobre: