Longe do Santos, Kaio Jorge mata saudade da égua Karina

No Recife, atacante alvinegro revela paixão por cavalos, herdada do avô

Por: Bruno Lima  -  26/05/20  -  22:10
Atualizado em 26/05/20 - 22:17

O período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus tem sido aproveitado pelo atacante Kaio Jorge para diferentes forma de diversão, como andar a cavalo e postar vídeos na rede social Tik Tok. 


No mês passado, durante o período de férias, o jogador do Santos viajou a Recife para visitar a família. Por lá, reviu sua égua de um ano e quatro meses. Segundo o atacante alvinegro, a paixão por cavalos é uma herança deixada pelo avô. 


“Desde pequeno sou apaixonado por cavalos. O meu avô, que faleceu, sempre alugava cavalos para eu ficar andando na rua. No ano passado, acabei realizando um dos meus sonhos, que era ter um cavalo meu. Quando mais novo, não tinha condições de manter um, mas hoje, graças a Deus, tenho uma fêmea chamada Karina Keys, filha do garanhão Garrincha Keys”, fala Kaio Jorge.


Kaio Jorge aproveita o tempo longe do Santos para rever a égua Karina
Kaio Jorge aproveita o tempo longe do Santos para rever a égua Karina   Foto: Divulgação

Como não  pode estar regularmente em Recife por conta dos compromissos do Santos, o atleta deixa a égua sob os cuidados de um dos  tios.


“O meu tio Damião tem uma área muito boa, que é onde ficam os cavalos dele e o meu também. Todos os dias ele dá banho, comida e cuida de todas as outras necessidades, como levar para se exercitar e suplementar os cavalos”.


Tik Tok
Para matar o tempo durante o isolamento social, Kaio Jorge também resolveu aderir a uma das febres virtuais do momento: o Tik Tok, um aplicativo normalmente usado por internautas para dublagens. 


“Estava vendo meus amigos da Europa postar todos os dias e acabei gostando da ideia (risos)”, conta.


O perfil do camisa 19 do Peixe nesta rede social tem 16 postagens, 5.205 seguidores e mais de 20 mil curtidas.


Logo A Tribuna
Newsletter