EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Livre no mercado após rescisão com o Santos, Eduardo Sasha analisa propostas do exterior

O jogador estuda as ofertas para dar sequência na carreira após sair do Peixe

Depois de conseguir a sua rescisão unilateral de contrato com o Santos na Justiça do Trabalho, o atacante Eduardo Sasha analisa propostas do exterior para seguir a sua carreira.

De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, o atacante tem ofertas de times dos Emirados Árabes, do Japão e outra da Turquia.

Por conta da relação com o técnico Jorge Sampaoli, o estafe do jogador acredita que o Atlético-MG pode vir a apresentar uma proposta para levá-lo para Belo Horizonte. 

Livre no mercado, Sasha pretende tomar a sua decisão ainda neste fim de semana. 

A decisão judicial saiu na noite desta sexta-feira (31). O atacante entrou com uma ação devido atrasos nos pagamentos e a redução salarial de 70% nos salários sem acordo coletivo com o sindicato dos jogadores profissionais do Estado de São Paulo ou individual.

Na sentença, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel se manifestou concedendo "a tutela de urgência ao autor para declarar a rescisão indireta de seu contrato de trabalho com o Santos Futebol Clube, ficando autorizada a sua transferência 'para outra entidade de prática desportiva, inclusive da mesma divisão, independentemente do número de partidas das quais tenha participado na competição, bem como a disputar a competição que estiver em andamento', na forma do art. 31 da Lei 9.615/1998.

O Santos, por meio do seu Departamento Jurídico, pode recorrer da decisão 

Tudo sobre: